POLÍTICA DE ENVIO

A Pregoaria Nacional expede encomendas diariamente. Dentro de Portugal Continental, os envios demoram, pelo menos, três a cinco dias úteis. Para o estrangeiro, os tempos de entrega costumam rondar uma semana (para a Europa) ou duas (para o resto do mundo).

NOTA: Alertamos que, devido à realidade provocada pela pandemia, as encomendas podem sofrer atrasos nas suas entregas, pelo que agradecemos a sua compreensão.

 

A Pregoaria Nacional garante o envio da sua encomenda até ao país de destino, não podendo ser responsabilizada por eventuais taxas alfandegárias e restrições de entrada de produtos em alguns destinos. Cabe ao cliente verificar junto das autoridades locais de importação quais os procedimentos adicionais necessários.

Os clientes serão reembolsados na totalidade do montante dos artigos que não lhes possam ser enviados por motivo de ruptura de stock.

POLÍTICA DE DEVOLUÇÃO

O cliente tem o direito de devolução, sem necessidade de indicar qualquer motivo, no prazo de 14 dias a contar do dia em que receba a encomenda.

Para este efeito, deverá o cliente contactar a Pregoaria Nacional através de correio electrónico, correio postal ou visita às instalações do nosso atelier mediante agendamento prévio.

Não é possível a devolução dos seguintes produtos:

- Bens confecionados de acordo com especificações do cliente ou manifestamente personalizados;

- Bens selados não suscetíveis de devolução, por motivos de proteção da saúde ou de higiene quando abertos após a entrega;